segunda-feira, 20 de julho de 2015

Pra Ver se Um Dia Descanso Feliz

Meu amigo Toni Cordeiro conta, em seu perfil, da alegria de viajar por este país ministrando curso pela Fundação Perseu Abramo, formando companheiros para a gestão pública.

A experiência mais recente foi em Urbano Santos, Maranhão. Confira o breve relato abaixo e as fotos na página dele no Facebook.




Curso Plano de Governo e Ações para Governar Fundação P. Abramo



18 de julho
 · 
Urbano Santos no Maranhão.
Lema do governo "Governar é Cuidar".
Aos poucos o Maranhão vai se tornando o estado de maior participação no Curso Plano de Governo e Ações para Governar da Fundação Perseu Abramo.
Em São Luis foram 33 cidades presentes e 62 participantes e em Urbano Santos 10 cidades e 110 participantes. Por unanimidade definiram por escrito o curso como bom, excelente e ótimo. A diferença é que a Prefeita Iracema, assim como cuida da cidade, cuidou em detalhes para que toda a sua equipe estivesse presente.
Muitos obrigados a ela e ao Deputado Zé Carlos que dispôs da sua equipe para assessorar no que fosse necessário e um obrigado especial ao companheiro Ricardo, que foi o mentor da minha ida ao Maranhão e será o primeiro aluno desse estado a fazer um mestrado pela Fundação do Partido dos Trabalhadores.
Sentado na beira daquele rio pude refletir o quanto é gratificante fazer o que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário